"" Xtra Power : Incompatibilidade de relacionamento pode ser bom ou ruim

Incompatibilidade de relacionamento pode ser bom ou ruim

Incompatibilidade de relacionamento pode ser bom ou ruim




Incompatibilidade


Às vezes, quando conhecemos novas pessoas, elas podem parecer a combinação perfeita para o tipo de parceiro que você estava procurando. Eles são engraçados, doces, sensíveis, românticos e carinhosos.


Depois de alguns meses, pequenas diferenças começam a mostrar que você pode perceber que o parceiro que você encontrou não é a pessoa que você pensou que ele era em tudo.


Na maioria dos casos, isto é simplesmente porque todos estão em seu melhor comportamento quando encontram uma pessoa nova. Eles estão mostrando todos os seus bons traços e atributos agradáveis.


No entanto, uma vez que as pessoas começam a se familiarizar e confortável com outra pessoa, eles podem caducar em suas personalidades reais. Isso não é sempre uma coisa ruim. Você pode encontrar que você gosta mais uma vez que você deixar cair a pretensão de sempre ser perfeito.





Claro, você poderia aprender que você não gosta do estranho que emergiu em tudo.


Incompatibilidade não significa sempre que você tem objetivos diferentes ou passatempos ou interesses. Pode significar que você tem objetivos diferentes na vida ou em crenças religiosas diferentes ou em qualquer número de coisas.


Ser incompatível também não significa que seu relacionamento tem que terminar, mas haverá algumas coisas que precisam ser abordadas.


Remendando a ruptura


O nível de incompatibilidade entre você e seu parceiro é algo que só você pode saber. Alguns casais concordam em ser tolerante com as crenças ou objetivos do outro. Outros casais fazem a mudança para uma ou outra pessoa da maneira de pensar.


Infelizmente, pode haver questões muito mais profundas para superar se o seu parceiro não quer filhos e você quer quatro, mais um cão. Seu parceiro pode ser em fantasias sexuais que envolvem galinhas de borracha e gomas ursos-ou qualquer outra matriz de adereços-e você simplesmente não pode trazer-se para ir lá.


Seu parceiro também pode ter problemas com abuso de substâncias, abuso físico ou outras questões psicológicas mais profundas que você não quer fazer parte. Estas questões mais profundas de incompatibilidade podem ser motivo suficiente para considerar a procura de um novo parceiro


Ser incompatível em algumas questões não significa que o relacionamento precisa terminar. Você pode simplesmente precisar de trabalhar em comunicar suas necessidades e preferências a seu sócio. No entanto, quando há questões mais profundas envolvidas, pode ser hora de questionar se você está feliz em comprometer seus próprios valores para o bem de um relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha esposa está satisfeita

Minha vida mudou para melhor! Foi na Live de chás termogênicos e cafés termogênicos entendeu E aí você coloca lá e usa o óleo de ...